Páginas

Retrospectiva 2013

E lá se vai 2013...

Fiquei pensando qual seria a melhor forma de transmitir tudo o que eu vivi em 2013, eu me senti sufocada, pesada, agüentei tudo isso calada para não te machucar e no final eu acabei me machucando ainda mais por ter me torturado achando que te enganei.
Eu não te culpo por não me amar da mesma forma, engoli o meu orgulho e corri o risco de apostar todas as minhas fichas em alguém que eu já sabia que poderia me machucar novamente, arrisquei tudo por essa pessoa. E o que temos juntos é um grande amor, é complicado, é intenso, consome tudo. Não importa o que nós fazemos ou quanto brigamos esse amor sempre vai nos atrair.
Há uma grande diferença entre um grande amor e o amor certo, o amor certo é simples, tranquilo, calmo, livre, já o amor errado é avassalador, é uma mistura de sentimentos, amor e ódio. Eu usei todos as minhas forças para me afastar de você e deixar que seguisse sua vida e novamente fui convarde fugindo, mas foi impossível porque todo lugar que eu fui, você estava comigo e um  grande amor encontra seu caminho de volta.
Quando nosso destino está predestinado  a nós unir não há quem consiga acabar com esse amor. Nunca pensei que fosse possível amar alguém tanto assim. Cada vez que eu tento encerrar nossa história e seguir em frente, você aparece!

Beijos, Juliana Sato

Nenhum comentário: